Olavo de Carvalho: quem destruiu o Brasil foram os professores de filosofia, direito e ciências sociais

O guru de Bolsonaro prossegue: "Essa gente tem de ser desmascarada por completo, e o será, pouco importando a sua superioridade numérica"

Olavo de Carvalho: quem destruiu o Brasil foram os professores de filosofia, direito e ciências sociais
Olavo de Carvalho: quem destruiu o Brasil foram os professores de filosofia, direito e ciências sociais (Foto: Reprodução/Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em mais um ataque aos professores, o guru do governo Bolsonaro e autonomeado filósofo Olavo de Carvalho disse desta vez que "quem destruiu o Brasil foram os professores de filosofia, direito e ciências sociais". Para ele, "essa gente tem de ser desmascarada por completo, e o será, pouco importando a sua superioridade numérica".

A seguir, em outra postagem, ele faz um elogio à professora de sua mãe, que faz questão de lembrar: "não reclamava do salário". O próprio Olavo, que hoje dispara contra educadores, afirma que não há intelectual a sua altura no Brasil e diz ser ele próprio um escritor cuja obra durará séculos, criou seus filhos fora da escola.

Em seu Facebook, Olavo escreveu ainda nesta quinta que "título universitário, no Brasil, é merda assinada". "Uma das delícias da minha vida é não ter títulos nem mesmo no protesto", completou.

Leia mais na entrevista concedida por sua filha Heloisa de Carvalho à CartaCapital. Abaixo, os posts de Olavo de Carvalho:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email