CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Olavo de Carvalho: 'Quem destruiu o país foram os professores de filosofia, direito e ciências sociais'

O "guru" da família Bolsonaro ainda ameaça: "Essa gente tem de ser desmascarada por completo, e o será, pouco importando a sua superioridade numérica"

Olavo de Carvalho: 'Quem destruiu o país foram os professores de filosofia, direito e ciências sociais' (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O "guru" da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, usou sua página no Facebook para destilar seu ódio e atacar professores de algumas áreas específicas.

"Quem DESTRUIU o Brasil foram os professores de filosofia, direito e ciências sociais. Essa gente tem de ser desmascarada por completo, e o será, pouco importando a sua superioridade numérica", postou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, fez outra publicação, bem mais amena, elogiando a professora de sua mãe, que não reclamava do salário.

"Minha mãe sempre falava com carinho da sua professora de escola primária, Dona Simira, que dava a vida pelos alunos e nunca reclamou do salário. Só com a instrução que recebeu dela, Dona Nice escrevia em português correto, com uma caligrafia maravilhosa, e fazia tudo quanto é conta de cabeça até o último dia dos seus 99 anos de vida".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais força

Em que pese os comentários desse tipo, Olavo de Carvalho voltou a ganhar força no Ministério da Educação. O novo ministro, Abraham Weintraub, faz parte do grupo dos seguidores do astrólogo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Olavo de Carvalho havia se enfraquecido durante a gestão de apenas três meses do ex-ministro Ricardo Vélez Rodríguez. O retorno dos "olavistas" à pasta ocorre, principalmente, para cargos de caráter técnico.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO