Olavo de Carvalho recorre para evitar pagar indenização de R$ 2,8 mi por ofensas a Caetano Veloso
Defesa recorreu da decisão da Justiça fluminense para que Olavo de Carvalho efetuasse o pagamento até a segunda-feira da semana passada. Ação por danos morais foi movida pelo músico Caetano Veloso após Olavo o acusar de ser "pedófilo"
247 - A defesa do astrólogo e guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho ingressou com um recurso para tentar evitar o pagamento de uma indenização por danos morais de R$ 2,8 milhões ao músico Caetano veloso.
Segundo reportagem do blog do jornalista Lauro Jardim, a Justiça fluminense havia determinado que o pagamento fosse efetuado até a segunda-feira da semana passada.
O processo contra Olavo de Carvalho foi movido devido às ofensas pessoais que ele fez contra Caetano. Em 2017, ele acusou o cantor e compositor de ser “pedófilo”.
