Olavo de Carvalho defende a renúncia de Bolsonaro: “vá para casa”

“Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, postou o guru do bolsonarismo no Twitter

Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro
Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | Alan Santos/PR)


247 - Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, usou as redes sociais para pedir a renúncia de Jair Bolsonaro. ”Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, postou no Twitter. 

A publicação de Olavo vem na esteira das tentativas feitas por ele para evitar pagar uma indenização por danos morais no valor de R$ 2,8 milhões ao cantor e compositor Caetano Veloso. 

O processo contra o guru do clã Bolsonaro e seus seguidores já teve quatro decisões judiciais favoráveis ao músico, a última delas, em maio deste ano. O prazo para o pagamento da dívida terminou na segunda-feira (23). 

A ação – que resultou na condenação de Olavo pelo crime de injúria e difamação - foi feita em 2017, após ele acusar o músico de “pedofilia". 

Confira a postagem de Olavo de Carvalho sobre o assunto. 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247