Olavo diz que não há tese para refutar teoria da Terra Plana e Haddad ironiza: terra tem lado B?

O guru do clã Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho, disse que assistiu vídeos de experimentos que mostram a planicidade das superfícies aquáticas, "e não consegui encontrar, até agora, nada que os refute"; o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, ironizou: "Os vídeos mostram como acessar o lado B da Terra? Tem um furinho, como num disco de vinil?"

Olavo diz que não há tese para refutar teoria da Terra Plana e Haddad ironiza: terra tem lado B?
Olavo diz que não há tese para refutar teoria da Terra Plana e Haddad ironiza: terra tem lado B?
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O guru do clã Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho, que se autodenomina como o filósofo cuja obra vai mudar o pensamento do mundo, resolveu tecer comentários sobre a teoria da terra plana e virou piada nas redes. Até o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad ironizou os comentários de Carvalho.

Carvalho admite que não estudou sobre o assunto da terra plana. "Só assisti a uns vídeos de experimentos que mostram a planicidade das superfícies aquáticas, e não consegui encontrar, até agora, nada que os refute", escreveu o astrólogo em sua página no Twitter. 

"Os vídeos mostram como acessar o lado B da Terra? Tem um furinho, como num disco de vinil?", indagou Haddad.  "Há vida no lado B da Terra? Ou é como um CD, vida de um lado só? Sou de aquário!", acrescentou.

  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247