CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Olavo se revolta com visita de Bolsonaro à China: “Só o que podemos fazer é vender frangos”

De acordo com o escritor Olavo de Carvalho, “seria lindo ver o governo brasileiro se erguer heroicamente contra a mais perversa e macabra ditadura de todos os tempos, mas, por enquanto, só o que podemos fazer é vender frangos”

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O escritor Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, demonstrou neste domingo (27) toda sua revolta com a visita feita por Jair Bolsonaro à “mais perversa e macabra ditadura”, como ele define a China. O filósofo lamentou que não seja possível “se erguer heroicamente” contra o inimigo comunista.

“Seria lindo ver o governo brasileiro se erguer heroicamente contra a mais perversa e macabra ditadura de todos os tempos, mas, por enquanto, só o que podemos fazer é vender frangos”, afirmou Carvalho, após dizer que o “Foro de São Paulo e as tiranias chinesa e russa farão com o nosso país o que quiserem, enquanto os tais heróis da pátria continuarão arrotando, como fazem há meio século”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não está na hora de cobrar do governo heroismos impossíveis, mas de ajudá-lo a preparar-se, discreto e paciente, para a mera sobrevivência. Essa é a realidade”.

De acordo com o escritor, “o comunismio russo-chinês é tão desproporcionalmente mais forte que nós, que não me espanta que tantos na nossa pátria se apeguem à ilusão hipnótica de que ele nem existe”. “Há perigos tão temíveis que infundem no coração, mais que o medo de enfrentá-los, a recusa de enxergá-los”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO