Operação da PF contra tráfico faz buscas em 11 Estados

Operao Mahyah cumprir 49 mandados de priso preventiva, alm de buscas e apreenses contra o trfico internacional de drogas; investigaes comearam em janeiro

www.brasil247.com - Operação da PF contra tráfico faz buscas em 11 Estados
Operação da PF contra tráfico faz buscas em 11 Estados (Foto: DIVULGAÇÃO/PF)


A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Mahyah, com o objetivo de combater o tráfico internacional de drogas. Serão cumpridos 49 mandados de prisão preventiva, além de buscas e apreensões em 11 Estados: Goiás, Tocantins, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí e Mato Grosso.

As investigações começaram em janeiro, com foco em Porto Esperidião (MT), onde mora o principal investigado, e em Minas Gerais, onde ele teria seu principal contato. Ao longo dos 10 últimos meses, foram presas 18 pessoas e apreendidos 230,5 quilos de pasta base de cocaína, R$ 40 mil e veículos.

Até as 8h30, a PF não tinha um balanço sobre o número de presos. No início da manhã, já haviam sido apreendidos cerca de 30 galos de briga em uma fazenda na região de Porto Esperidião, além de duas armas e drogas.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email