Oposição ultrapassa apoio, mas Feliciano continua onde está

Abaixo-assinado organizado pelo site Avaaz conta com 450 mil assinaturas contra a permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos da Câmara; já o manifestado do parlamentar conquistou 261 mil adesões

Oposição ultrapassa apoio, mas Feliciano continua onde está
Oposição ultrapassa apoio, mas Feliciano continua onde está (Foto: Sérgio Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O protesto contra a permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos da Câmara ganha cada vez mais adesões. Mas em termos práticos, isso pouco muda. Ele ignora a pressão e continua onde está. Leia na coluna de Mônica Bergamo, da Folha:

ENDEREÇO CERTO

O site Avaaz, que organiza abaixo-assinado contra a permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, contabilizou ontem 20 mil e-mails enviados por meio de sua página a deputados em Brasília.

PINGO

O Avaaz pediu a seus assinantes -cerca de 3 milhões no Brasil- que concentrassem as mensagens nos gabinetes de deputados do PSC. A ação pretende mostrar aos correligionários de Feliciano que a polêmica pode desgastar a legenda, prejudicando seus anseios eleitorais.

BALANÇA

O abaixo-assinado contra Feliciano já tinha 450 mil assinaturas na manhã de ontem. Já o pastor lançou manifesto em seu próprio site para colher apoios. Na mesma data, ele contava com 261 mil adesões.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email