Outdoor em Palmas diz que Bolsonaro “não vale um pequi roído”

Um grupo de empresários de Tocantins bancou um outdoor na avenida Juscelino Kubitschek (a via principal, que corta a capital Palmas de leste a oeste), com a imagem de Bolsonaro e os dizeres “não vale um pequi roído”

Outdoor com Bolsonaro
Outdoor com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Empresários do estado do Tocantins bancaram um outdoor na avenida Juscelino Kubitschek, com a imagem de Bolsonaro e os dizeres “não vale um pequi roído”. A publicidade ainda se refere ao presidente como um “cabra à toa” e pede seu impeachment.

A reportagem do portal Metrópoles destaca: “a peça publicitária tem surpreendido nas redes sociais pela criatividade. De acordo com o administrador do espaço, os empresários pediram segredo em relação à autoria e disseram que outro outdoor, também com críticas ao presidente, foi colocado na avenida principal de Gurupi, município que fica a 225 quilômetros de Palmas.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247