Pabllo Vittar rompe contrato com grife pró-Bolsonaro

A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar anunciou que irá romper contrato com a grife "Vicenzza", pois seu proprietário, o empresário Victor Vicenzza, declarou apoio público ao candidato a presidente Jair Bolsonaro; "Não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte", afirma

Pabllo Vittar rompe contrato com grife pró-Bolsonaro
Pabllo Vittar rompe contrato com grife pró-Bolsonaro

247 - A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar usou as redes sociais neste domingo (2) para anunciar que irá romper contrato com a grife "Vicenzza", pois seu proprietário, o empresário Victor Vicenzza, declarou apoio público ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

"Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag", postou Pabllo.

"Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte", afirmou. 

Pabllo ainda fez uma ressalva para caso alguém ainda veja seu rosto associado à marca. "Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem", disse.

Victor Vicenzza declarou que "luta contra todo tipo de preconceito desde a criação da empresa", dizendo que "a campanha Shinning teve o objetivo pela honestidade, transparência, ética e moral”. 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247