Pabllo Vittar rompe contrato com grife pró-Bolsonaro
A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar anunciou que irá romper contrato com a grife "Vicenzza", pois seu proprietário, o empresário Victor Vicenzza, declarou apoio público ao candidato a presidente Jair Bolsonaro; "Não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte", afirma
247 - A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar usou as redes sociais neste domingo (2) para anunciar que irá romper contrato com a grife "Vicenzza", pois seu proprietário, o empresário Victor Vicenzza, declarou apoio público ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL).
"Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag", postou Pabllo.
"Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte", afirmou.
Pabllo ainda fez uma ressalva para caso alguém ainda veja seu rosto associado à marca. "Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem", disse.
Victor Vicenzza declarou que "luta contra todo tipo de preconceito desde a criação da empresa", dizendo que "a campanha Shinning teve o objetivo pela honestidade, transparência, ética e moral”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: