Palocci tem progressão de pena e vai para regime aberto

O juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara da da Justiça Federal, autorizou a progressão do regime de Antonio Palocci para o regime aberto. Ele já cumpria prisão domiciliar

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Justiça Federal autorizou a progressão de regime de Antonio Palocci, que já cumpria prisão domiciliar com monitoramento eletrônico e agora vai para o regime aberto. 

O juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara da da Justiça Federal concedeu a Palocci a progressão. "O apenado continuará em prisão domiciliar, durante o horário de recolhimento noturno, apenas com a mudança temporária do local de seu cumprimento, que será na residência de sua genitora", escreveu o magistrado, que concedeu o direito o direito dele visitar sua mãe desta terça (6/8) a quinta-feira (8/8), tendo em vista a "condição excepcional" de idade avançada (84 anos).

De acordo com reprotagem do Conjur, Palocci poderá sair de casa durante os dias da semana, tendo o recolhimento noturno a partir das 20h. Aos sábados, fica proibido de sair de casa a partir das 20h, e aos domingos e feriado integralmente.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247