Pannunzio diz que Moro virou o poodle da Esplanada

Jornalista Fabio Pannunzio, apresentador da TV Bandeirantes, ironizou o ex-juiz da Lava Jato e ministro da Justiça, Sérgio Moro, que vem sendo humilhado politicamente por Jair Bolsonaro. "O Pitbull de Curitiba virou o Poodle da Esplanada", escreveu Pannunzio pelo Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Fabio Pannunzio, apresentador da TV Bandeirantes, ironizou o ex-juiz da Lava Jato e ministro da Justiça, Sérgio Moro, que vem sendo humilhado politicamente por Jair Bolsonaro. 

"O Pitbull de Curitiba virou o Poodle da Esplanada",  escreveu Pannunzio pelo Twitter. 

Moro está com os dias contados no governo federal. Segundo matéria do jornal O Globo neste sábado, 24, Jair Bolsonaro decidiu inviabilizar a permanência de Moro no governo depois que o ex-juiz procurou o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, para pedir que ele revisse uma decisão que impede investigações que usem dados do Coaf, órgão de controle financeiro, sem autorização judicial. A decisão de Toffoli foi interpretada como uma medida que blinda o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), envolvido no caso Queiroz (leia mais no Brasil 247).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247