Pannunzio: Queiroga está para Bolsonaro como Mengele esteve para Hitler

"Não esperem desse ministro Queiroga nenhuma atitude digna, honrosa ou corajosa. É só um verdugo do genocida, está p o Bolsonaro como o Menghele esteve p Adolf Hitler", afirmou o jornalista

Fabio Pannunzio
Fabio Pannunzio (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O jornalista Fabio Pannunzio criticou por meio de suas redes sociais a postura do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e disse que ele é um "bajulador disfarçado de médico".

Por determinação de Queiroga, o Ministério da Saúde recomendou nesta quinta-feira (16) a suspensão da vacinação contra Covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades. A decisão não conta com apoio de técnicos do ministério nem da Anvisa.

"Não esperem desse ministro Queiroga nenhuma atitude digna, honrosa ou corajosa. É só um  verdugo do genocida, está p o Bolsonaro como o Menghele esteve p Adolf Hitler. É um bajulador disfarçado de médico para ajudar a matar e assim saciar a sede de sangue do ditador de hospício". escreveu p jornalista em sua s redes sociais.

PUBLICIDADE



 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email