CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Para esvaziar CPI, Graça Foster irá ao Senado

PT marcou para a próxima terça (15) depoimento da presidente da Petrobras, Graça Foster, na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado; ela havia desmarcado um outro depoimento na mesma comissão, que ocorreria na semana passada, por orientação da bancada do PT no Senado, que considerava mais prudente deixá-la falar na própria Comissão Parlamentar de Inquérito; agora, o PT entende que a ida de Foster à CAE pode fazer a CPI perder força diante da possibilidade real dela ser instalada no Senado

Imagem Thumbnail
PT marcou para a próxima terça (15) depoimento da presidente da Petrobras, Graça Foster, na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado; ela havia desmarcado um outro depoimento na mesma comissão, que ocorreria na semana passada, por orientação da bancada do PT no Senado, que considerava mais prudente deixá-la falar na própria Comissão Parlamentar de Inquérito; agora, o PT entende que a ida de Foster à CAE pode fazer a CPI perder força diante da possibilidade real dela ser instalada no Senado (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PT marcou para a próxima terça-feira (15) depoimento da presidente da Petrobras, Graça Foster, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. Ela havia desmarcado um outro depoimento na mesma comissão, que ocorreria na semana passada, por orientação da bancada do PT no Senado, que considerava mais prudente deixá-la falar na própria CPI.

Agora, o PT entende que a ida de Foster à CAE pode fazer a CPI perder força diante da possibilidade real dela ser instalada no Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presidente da CAE, o senador Lindbergh Farias (PT) disse que Foster lhe telefonou na tarde desta quinta-feira (10) pedindo para marcar o depoimento. O senador consultou a bancada, que avalizou sua ida. "Ela já tinha me dito desde a outra vez que queria prestar depoimento, mas por orientação da bancada, cancelou. Pode ser útil para baixar esse clima, ela poderá falar e explicar tudo", afirmou.

O senador disse que, se a CPI da Petrobras for instalada, a presidente da estatal estará "à disposição" para prestar um novo depoimento na comissão de inquérito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO