HOME > Brasil

Para Janaina, intervenção militar não é golpe

Parecerista da peça jurídica que permitiu o golpe que destituiu Dilma Rousseff, a advogada Janaina Paschoal saiu em defesa do general que falou em uma intervenção militar no Brasil; para ela, que ficou em último lugar em um recente concurso para professora da USP, "o General Mourão não falou em golpe! Ele alertou para a necessidade de funcionarem as instituições"

Brasília - Janaína Paschoal, um dos autores do pedido de afastamento da presidenta Dilma Rousseff, na Comissão Especial do Impeachment no Senado (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Giuliana Miranda)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A advogada Janaina Paschoal usou sua conta no Twitter para mostrar que não considera intervenção militar um golpe de Estado. 

Parecerista da peça jurídica que possibilitou o impeachment de Dilma Rousseff, Janaina, que ficou em último lugar em um recente concurso para professora da USP, defendeu a fala do general Mourão.

"O General Mourão não falou em golpe! Ele alertou para a necessidade de funcionarem as instituições! É muito diferente!"

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: