‘Para pagar ternos de juízes e cúpula dos poderes, Temer tira do Bolsa Família’

Quem diz é o presidenciável Guilherme Boulos (Psol); "Previsão de gastos com programas sociais e serviços públicos no ano que vem é de 22% a menos do que em 2017. Para pagar viagens à Europa e ternos dos juízes e das cúpulas dos poderes em Brasília, Temer tira de quem vive com Bolsa Família e depende de saúde e educação públicas", afirma

‘Para pagar ternos de juízes e cúpula dos poderes, Temer tira do Bolsa Família’
‘Para pagar ternos de juízes e cúpula dos poderes, Temer tira do Bolsa Família’ (Foto: Esq.: ABR)

247 - O candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, criticou o governo Michel Temer pela falta de investimentos públicos.

"Previsão de gastos com programas sociais e serviços públicos no ano que vem é de 22% a menos do que em 2017. Para pagar viagens à Europa e ternos dos juízes e das cúpulas dos poderes em Brasília, Temer tira de quem vive com Bolsa Família e depende de saúde e educação públicas", disse o presidenciável no Twitter.

De fato, os direitos sociais não são uma preocupação para o atual governo. O documento "A Ponte para o Futuro", lançado pelo MDB em 2015 e que é a base para a gestão atual, afirma que "o Brasil gasta muito com políticas públicas com resultados piores do que a maioria dos países relevantes (confira aqui - item H, página 19)". 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247