Paraíba abrigará primeiro comício no País pelas Diretas Já
João Pessoa sediará o primeiro Comício das Diretas Já, pela Frente Ampla pelas Diretas Já, no próximo dia 22; escolha de João Pessoa para esse primeiro movimento nacional, após criada a Frente Ampla, se deveu ao desempenho do governador Ricardo Coutinho (PSB), por ter estado sempre a favor do Estado Democrático de Direito e contra o Impeachment de Dilma Rousseff, bem como a favor das Diretas Já; informação obtida em primeira mão pelo portal da Revista Nordeste
Do Portal WSCOM - João Pessoa sediará o primeiro Comício das Diretas Já, pela Frente Ampla pelas Diretas Já, no próximo dia 22. Esta é a informação obtida em primeira mão pelo Portal da Revista NORDESTE.
A escolha de João Pessoa para esse primeiro movimento nacional, após criada a Frente Ampla se deveu ao fato do desempenho do governador Ricardo Coutinho (PSB) por ter estado sempre a favor do Estado Democrático de Direito e contra o Impeachment de Dilma Rousseff, bem como estar a favor das Diretas Já.
Fontes nacionais ligadas à Frente Nacional disseram à Revista, que "a escolha se dá em referência na postura e na coerência do governador".
Segundo informações exclusivas, ainda nesta quinta-feira à tarde o governador deve se reunir com partidos e entidades para definição da organização.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: