Partido Patriotas, dividido sobre filiação de Bolsonaro, convida Datena para ser candidato a presidente
O vice-presidente do Patriotas se reuniu com o apresentador de TV José Luiz Datena e fez o convite para se candidatar a presidente. Sigla discute se integra ou não Jair Bolsonaro às suas fileiras
247 - O Patriotas, que discute a filiação de Jair Bolsonaro, convidou o apresentador de TV José Luiz Datena para ser candidato a presidente em 2022.
A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna na Folha de S.Paulo que o convite foi feito pelo vice-presidente do partido,Vasco Altimari.
O Patriotas está dividido sobre a filiação de Jair Bolsonaro. O senador Flávio Bolsonaro se filiou à legenda, mas a convenção que o integrou à legenda está sendo questionada na Justiça.
