CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Patético, Temer fala em exercer a autoridade que não tem

No poder graças a um golpe e rejeitado por quase 100% dos brasileiros, Michel Temer, sem fazer referência direta à greve dos caminhoneiros, disse que "quando tentam parar o Brasil" o governo exerce "autoridade para preservar a ordem"

No poder graças a um golpe e rejeitado por quase 100% dos brasileiros, Michel Temer, sem fazer referência direta à greve dos caminhoneiros, disse que "quando tentam parar o Brasil" o governo exerce "autoridade para preservar a ordem" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Michel Temer disse que "a hora é de acreditar cada vez mais no nosso País". O emedebista defendeu o "diálogo" em meio à greve dos caminhoneiros, que chega ao 9º dia e provoca uma crise de abastecimento no País.

Sem fazer referência direta à greve dos caminhoneiros, Temer, rejeitado pela quase totalidade dos brasileiros, disse que "quando tentam parar o Brasil" o governo exerce "autoridade para preservar a ordem". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O diálogo é da própria essência da boa política e da democracia. É, aliás, a sua fortaleza. Quando alguns rejeitam o diálogo e tentam parar o Brasil, nós exercemos autoridade para preservar a ordem e os direitos à população. Mas antes disso o diálogo é fundamental, leve quanto tempo levar, porque isso é fundamental para o exercício que a Constituição determina, ou seja, a democracia plena no nosso País", acrescentou ele,durante abertura do Fórum de Investimentos Brasil, nesta terça-feira (29) em São Paulo.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO