HOME > Brasil

Paulo Guedes desabafa e diz que toda hora tem uma bomba no governo

A crise aberta na semana passada com a provocação de Jair Bolsonaro aos governadores acusando-os de serem os responsáveis pelo aumento dos preços dos combustíveis está longe de terminar. Na reunião com o ministro da Economia nesta terça-feira, os governadores expressaram sua insatisfação e exigiram retratação de Bolsonaro. O mal-estar continuou. Guedes desabafou e falou das bombas que explodem toda hora no governo

Paulo Guedes (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247 - Na reunião com governadores nesta terça (11),  o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse em tom de desabafo que a toda hora tem uma bomba no governo. 

O ministro se referia a negociações políticas que não encontram respaldo na situação financeira do país. Sob o governo Bolsonaro, o Brasil enfrenta pesada crise fiscal.

Guedes tentou sem sucesso justificar as declarações de Jair Bolsonaro, que culpou os governadores pelos altos preços dos combustíveis. 

Segundo o Painel da Folha de S.Paulo, Guedes deixou a reunião com o mal-estar instalado. Muitos governadores dizem esperar uma retratação pública de Bolsonaro.