Paulo Moreira Leite: frente única é urgente para combater o fascismo

O jornalista Paulo Moreira Leite faz um regaste histórico para explicar o grave momento político do Brasil. “O nazismo ascendeu na Alemanha por conta da fragmentação da esquerda, até o momento pensávamos que as eleições presidenciais ocorreriam normalmente, mas, as ações de violência contra a caravana do Lula reforçam a importância da esquerda se unificar em uma frente única para combater o fascismo no Brasil”; assista a íntegra

Paulo Moreira Leite: frente única é urgente para combater o fascismo
Paulo Moreira Leite: frente única é urgente para combater o fascismo

TV 247 - Nesta quarta-feira (28) o programa “Léo ao Quadrado”, excepcionalmente apresentado por Leonardo Attuch e Paulo Moreira Leite, abordou os últimos fatos da conjuntura política.

Paulo Moreira Leite faz um regaste histórico ao explicar o grave momento político do Brasil. “O nazismo ascendeu na Alemanha por conta da fragmentação da esquerda, até o momento pensávamos que as eleições presidenciais ocorreriam normalmente, mas, as ações de violência contra a caravana do Lula reforçam a importância da esquerda se unificar em uma frente única para combater o fascismo no Brasil”, avalia.

Paulo considera que a mudança de postura da esquerda é fundamental  no combate ao fascismo. “Temos uma possibilidade de virar o jogo com a unidade da esquerda democrática para garantir as eleições, é a nossa chance de vitória, uma campanha com Lula, Boulos, Manuela e Ciro muda completamente o quadro”, salienta. 

Golpe parte 2

O jornalista Ricardo Noblat, entusiasta do golpe de Estado e próximo a Michel Temer, citou a possibilidade de não ocorrer eleições presidenciais neste ano. 

 “A ideia do Temer é tumultuar a democracia, ele quer ficar no cargo de qualquer maneira, mesmo que de forma indireta, está claro que esse golpe não tem limites e nem pudores, por isso o momento exige muita unidade e cuidado”, observa Paulo.

 Inscreva-se na TV 247 e confira o programa "Léo ao Quadrado".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247