Paulo Sérgio Pinheiro: provas para impeachment são 'bizarras'
Ex-ministro de Direitos Humanos no governo FHC, o diplomata e cientista político Paulo Sérgio Pinheiro engrossou o coro de pensadores brasileiros que condenam o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff; Pinheiro lembra que Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade e chama o processo de impeachment de embuste; "Você não pode ir avante com uma proposta de impeachment com 'provas' bizarras como as chamadas pedaladas", afirmou

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O diplomata e cientista político Paulo Sérgio Pinheiro, ex-ministro de Direitos Humanos no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), é mais um pensador brasileiro a se levantar contra o ataque à democracia promovido por Eduardo Cunha (PMDB) e abraçado pela oposição.
Em depoimento pelas redes sociais, Pinheiro lembra que Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade e chama o processo de impeachment de embuste. "Você não pode ir avante com uma proposta de impeachment com 'provas' bizarras como as chamadas pedaladas", afirmou o diplomata.
Segundo ele, Eduardo Cunha recorreu a um desvio de poder para aceitar o pedido por retaliação e vingança ao PT. "O que eu espero verdadeiramente é que o Congresso Nacional se recuse a participar desse embuste que é essa tentativa de impeachment da presidenta Dilma" Rousseff", afirmou.
Assista abaixo ao vídeo na página da Jornada pela Democracia no Facebook.
Impeachment é completamente ilegal, diz Paulo Sérgio Pinheiro"A PROPOSTA DO IMPEACHMENT É COMPLETAMENTE ILEGAL"O diplomata e cientista político Paulo Sérgio Pinheiro, ex-ministro dos Direitos Humanos no governo FHC, lembra que Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade e chama o processo de impeachment de EMBUSTE. "Você não pode ir avante com uma proposta de impeachment com "provas" BIZARRAS como as chamadas pedaladas", diz. Segundo ele, Eduardo Cunha recorreu a um desvio de poder para aceitar o pedido por retaliação e vingança ao PT. "O que eu espero verdadeiramente é que o Congresso Nacional se recuse a participar desse embuste que é essa tentativa de impeachment da presidenta Dilma" Rousseff". #NãoVaiTerGolpe
Posted by Jornada pela Democracia on Domingo, 13 de dezembro de 2015continua após o anúncio
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247