Pazuello volta a cancelar a agenda após novo mal-estar. Assessoria nega que ele tenha Covid-19
Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, cancelou quatro dos cinco compromissos agendados para esta quarta-feira (20). Ontem, ele também não compareceu a um evento oficial. Assessoria da pasta informou que o ministro está "indisposto", mas negou que ele tenha contraído a Ovid-19
247 - O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, cancelou quatro dos cinco compromissos agendados para esta quarta-feira (20) devido a um mal-estar. Ontem, ele também não compareceu a um evento oficial de divulgação do resultado de um estudo clínico sobre um novo medicamento contra o coronavírus. Segundo reportagem do UOL, a assessoria da pasta informou que Pazuello está "indisposto" e encontra-se em repouso, mas negou que ele tenha contraído a Covid-19.
A agenda da manhã desta terça-feira previa que ele teria reuniões com os deputados Laercio Oliveira (PP-SE), Dr. Zacharias Calil (DEM-GO) e Filipe Barros (PSL-PR). Um encontro com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que estava agendado para a parte da tarde, também foi cancelado.
O ministro, porém, deverá participar de uma reunião virtual do Fórum de Governadores.
