Pazuello zomba dos brasileiros: “vacina vai começar no dia D e na hora H”

Pelas redes sociais, internautas ironizaram a fala do ministro: "quando os credores baterem aqui na minha porta, invocarei a inoxidável sentença de Pazuello. 'Não se preocupem. O pagamento será feito no dia D e na hora H'"

(Brasília - DF, 16/01/2020) Palavras do General de Divisão, Eduardo Pazuello.
Foto: Alan Santos/PR
(Brasília - DF, 16/01/2020) Palavras do General de Divisão, Eduardo Pazuello. Foto: Alan Santos/PR (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em viagem a Manaus, no Amazonas, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou nesta segunda-feira (11) que a “a vacina [contra Covid-19] vai começar no dia D, na hora H no Brasil", enquanto diversos países já iniciaram sua imunização ou ao menos deram uma data de fato para o começo da vacinação.

Pazuello zomba do Brasil e dos brasileiros, que já contam mais de 200 mil mortos pela Covid-19 no país. "No primeiro dia que chegar a vacina, ou que a autorização for feita [pela Anvisa], a partir do terceiro ou quarto dia já estará nos estados e municípios para começar a vacinação no Brasil. A prioridade está dada, é o Brasil todo", garantiu o ministro. 

"Vamos fazer como exemplo para o mundo”, completou, ignorando que o Brasil assiste paralisado Israel já imunizar 20% da população ou até mesmo a vizinha Argentina já iniciando os trabalhos.

Nas redes sociais, diversos internautas ironizaram a fala do ministro, que inclusive se tornou um dos temas mais comentados no Twitter do Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email