PCdoB lança candidato sósia de Bolsonaro, o “Bolsonaldo”

Candidato do PCdoB espera poder encontrar Jair Bolsonaro e nutre esperanças de que a reunião ocorra um dia. Ele ainda arrisca dizer que pode ser irmão do presidente

Enaldo Rodrigues Araújo e Jair Bolsonaro
Enaldo Rodrigues Araújo e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Enaldo Rodrigues Araújo, que é popularmente conhecido como “Bolsonaldo”, candidato ao cargo de vereador, da cidade de Marituba, no Pará, ganhou destaque nacional pela semelhança com o ocupante do Planalto. 

Segundo reportagem do portal Bhaz, apesar de se parecer com Bolsonaro, Enaldo escolheu o PCdoB (Partido Comunista do Brasil) para se candidatar, legenda que faz oposição ao governo Bolsonaro e diz que não é de esquerda ou de direita, é do povo. “Não me considero nem de direita nem de esquerda. Sou neutro. Escolhi o PCdoB porque o candidato a prefeito do partido é meu amigo e fizemos esta parceria. Eu sou do povo, a minha luta não é partidária”, explica. 

Enaldo espera poder encontrar Jair Bolsonaro e nutre esperanças de que a reunião ocorra um dia. Ele ainda arrisca dizer que pode ser irmão do presidente. “Tenho fé em Deus que vai chegar até ele e que um dia ele vai vir aqui em Mirituba. Meu pai teve 22 filhos e muitos irmãos eu ainda não conheço. Quem sabe ele não é meu irmão?”, finaliza aos risos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247