Pence é repudiado por movimentos sociais da Amazônia

O vice-presidente americano Mike Pence foi repudiada por movimentos sociais na Amazônia; para os movimentos, Pence representa um governo que constrói muros e separa crianças de seus pais

Pence, no Itamaraty 26/6/2018 REUTES/Adriano Machado
Pence, no Itamaraty 26/6/2018 REUTES/Adriano Machado (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O vice-presidente americano Mike Pence foi repudiada por movimentos sociais na Amazônia. Para os movimentos, Pence representa um governo que constrói muros e separa crianças de seus pais.

“Esse gesto do presidente dos EUA, Donald Trump, está longe de ser humanitário e de preocupação com os direitos humanos, mas nos remete a uma política de controle e colonialismo constante dos EUA com a América Latina. A presença do vice presidente Mike Pence no Brasil representa a política de “tolerância zero” e anti-imigração do governo de Donald Trump, mas recebida com louros pelo governo Temer.

Os movimentos Sociais amazonenses abaixo listados condenam veementemente a política do governo Trump, de separar famílias imigrantes a título de uma política migratória combatida em todo o mundo. Trata-se de mais uma violação aos Direitos Humanos, a terrível situação retratada em manchetes da grande mídia, cerca de duas mil crianças separadas de suas famílias desde 19 de abril até o dia 31 de maio, dentre elas, 49 brasileiras que estão em abrigos e foram separadas dos pais ao ingressarem nos Estados Unidos.”

Leia mais aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email