CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pence é repudiado por movimentos sociais da Amazônia

O vice-presidente americano Mike Pence foi repudiada por movimentos sociais na Amazônia; para os movimentos, Pence representa um governo que constrói muros e separa crianças de seus pais

Pence, no Itamaraty 26/6/2018 REUTES/Adriano Machado (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O vice-presidente americano Mike Pence foi repudiada por movimentos sociais na Amazônia. Para os movimentos, Pence representa um governo que constrói muros e separa crianças de seus pais.

“Esse gesto do presidente dos EUA, Donald Trump, está longe de ser humanitário e de preocupação com os direitos humanos, mas nos remete a uma política de controle e colonialismo constante dos EUA com a América Latina. A presença do vice presidente Mike Pence no Brasil representa a política de “tolerância zero” e anti-imigração do governo de Donald Trump, mas recebida com louros pelo governo Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os movimentos Sociais amazonenses abaixo listados condenam veementemente a política do governo Trump, de separar famílias imigrantes a título de uma política migratória combatida em todo o mundo. Trata-se de mais uma violação aos Direitos Humanos, a terrível situação retratada em manchetes da grande mídia, cerca de duas mil crianças separadas de suas famílias desde 19 de abril até o dia 31 de maio, dentre elas, 49 brasileiras que estão em abrigos e foram separadas dos pais ao ingressarem nos Estados Unidos.”

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO