Pepe Escobar: "Bolsonaro é um paspalho útil com tempo de vida determinado"

O jornalista Pepe Escobar externou suas preocupações sobre a conjuntura atual do país e vê os militares e a elite econômica alinhados em um projeto de longo prazo, que na realidade não necessita de Jair Bolsonaro. “O projeto dos militares no Brasil é de longo prazo”, alertou

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 247 - Em entrevista à TV 247, o jornalista Pepe Escobar externou preocupações referentes ao poder dos militares e da elite brasileira que, segundo ele, têm intenções antinacionais.

“Temos dois atores principais”, iniciou Pepe. “Os militares, evidentemente, pois o projeto deles é de longo prazo. O Bolsonaro é um paspalho útil com o tempo de vida determinado, que pode ser agora ou daqui a alguns meses. Os militares são os atores principais”, diz.

Ele ainda ressaltou o alinhamento entre estes e a elite brasileira, ligação que promete mergulhar o país em mais anos de acovardamento para o país. 

“Os outros atores atrás da cortina vermelha são as verdadeiras elites brasileiras, o establishment brasileiro. Agora, temos que identificar o que esse deep state profissional pretende, qual o seu projeto antinacional, onde eles se casam perfeitamente com os militares”, completou. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email