“Pergunta pra tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai”, diz Bolsonaro, em nova quebra de decoro

Flagrado no esquema de corrupção e lavagem de dinheiro em torno do gabinete de seu filho Flávio, Jair Bolsonaro voltou a quebrar o decoro presidencial e deu mais um motivo para sofrer impeachment, ao vomitar pela boca. “Pergunta pra sua mãe o comprovante que ela deu para o seu pai”, disse o personagem que envergonha o Brasil diante do mundo civilizado

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

247 - Em nova quebra do decoro exigido ao primeiro mandatário da nação, Jair Bolsonado atacou de maneira descontrolada jornalistas que o entrevistavam diante do Palácio do Alvorada na manhã desta sexta-feira. Ele reagiu assim a um repórter de O Globo que o questionou se ele teria comprovante de um empréstimo de R$ 40 mil que alega ter feito o amigo Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho o senador Flávio Bolsonaro: “Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?”. Segundo tweet do PSOL, Bolsonaro "não tem a menor compostura pra seguir presidindo o país".

Em outro momento da discussão, fez uma agressão homofóbica ao mesmo jornalista: : “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”. A outro reporter interrompeu: "Fica quieto que eu estou respondendo".

Veja um trecho dos ataques de Bolsonaro e seu descontrole:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247