Pesquisa afirma que Bolsonaro tem 38% das intenções de voto “em 2022”

Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 6, pelo blog Poder360 dá Bolsonaro com 38% das intenções de voto em simulação para a presidência da República. Haddad fica em segundo, com 14%. A pesquisa frisa que a simulação é referente “ao ano de 2022” - sic

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Ministério de Minas e Energia, em Brasília 05/08/2020
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Ministério de Minas e Energia, em Brasília 05/08/2020 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Bolsonaro tem 38% da preferência do eleitorado brasileiro para as eleições presidenciais de 2022. É o que diz o “PoderData”. Segundo o PoderData, a diferença entre o presidente e o petista é de 24 pontos percentuais. 

A reportagem do site Poder360 destaca que a diferença “é maior que os 17 pontos percentuais que os separaram no 1º turno de 2018. Bolsonaro teve 46% dos votos. Haddad alcançou 29%.”

A matéria ainda informa que “o ex-ministro Sergio Moro (sem partido) aparece em 3º na corrida presidencial, com 10% de preferência. O levantamento também incluiu Ciro Gomes (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM), João Doria (PSDB) e Flávio Dino (PC do B).”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247