Pesquisa aponta que eleitores querem retorno do 'Lulinha paz e amor'

O PT está realizando pesquisas qualitativas em todos os programas para internet ou TV que contam com a presença do ex-presidente Lula e de Fernando Haddad, que ocupa a vice na chapa; uma das constatações é que os eleitores lulistas querem de volta o "Lulinha Paz e Amor" e rejeitam uma campanha de "vingança" contra os golpistas; a informação é da colunista Mônica Bérgamo

Pesquisa aponta que eleitores querem retorno do 'Lulinha paz e amor'
Pesquisa aponta que eleitores querem retorno do 'Lulinha paz e amor' (Foto: RICARDO STUCKERT)

247 -  O PT está realizando pesquisas qualitativas em todos os programas para internet ou TV que contam com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com Fernando Haddad, que ocupa a vice na chapa. Um das constatações mais relevantes : os eleitores lulistas querem de volta o “Lulinha Paz e Amor”. Eles rejeitam uma campanha de "troco" ou  "vingança" contra os adversários do PT. É o que informa a colunista Mônica Bérgamo.

Outra constatação diz respeito à força da transferência de votos de Lula para Haddad, uma vez que os eleitores “dão grande importância para o segundo nome da chapa —e que basta apresentar Haddad como 'vice de Lula'”. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247