Pesquisa Atlas Político: 64% reprovam Bolsonaro e 55% querem o impeachment

Pesquisa da consultoria Atlas Político divulgada na noite desta quarta-feira indica que a reprovação da opinião pública a Bolsonaro já alcança 64%. Segundo o levantamento, 55% dos brasileiros e brasileiras querem o impeachment e 56% considera o governo “ruim” ou ”péssimo”

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A situação de Bolsonaro e seu governo deteriora-se mais e mais na opinião pública. Segundo pesquisa da consultoria Atlas Político divulgada na noite desta quarta-feira (1)a reprovação da opinião pública a Bolsonaro já alcança 64%. O levantamento aponta que 55% dos brasileiros e brasileiras querem o impeachment e 56% considera o governo “ruim” ou ”péssimo”.Dos ouvidos, 25% afirmaram ser o governo “bom” ou “ótimo”. 37% são contra o impeachment. A aprovação de Bolsonaro é maior nas regiões Norte (38%) e Sul (37%), entre homens (43%), evangélicos (48%) e maiores de 60 anos (36%). 

A pesquisa foi realizada de forma online e estratificada, conforme a população brasileira, entre os dias 27 e 30 e divulgada pelo Valor Econômico. Foram ouvidas mais de 2 mil pessoas. A margem de erro é de 2 pontos, para mais ou para menos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247