Pesquisas apontam que cinco prefeitos devem ser reeleitos no 1º turno
Pesquisas divulgadas neste sábado apontam que os prefeitos de Curitiba, Campo Grande, Florianópolis, Belo Horizonte e Natal devem ser reeleitos já no primeiro turno das eleições municipais



247 - As pesquisas de intenção de voto divulgadas neste sábado apontam que ao menos cinco prefeitos de capitais que disputam as eleições devem ser reeleitos no primeiro turno. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, os dados apontam que os atuais gestores das cidades de Curitiba, Campo Grande, Florianópolis, Belo Horizonte e Natal devem ser reeleitos no pleito que acontece neste domingo (15).
Entres as capitais que terão esta definição no segundo turno estão São Paulo, Rio, Cuiabá, Palmas, Porto Velho, Rio Branco e Aracaju. Em Porto Alegre, o atual prefeito, prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) enfrenta dificuldades para se reeleger. No Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) está empatado tecnicamente no segundo lugar com Benedita da Silva (PT) e com Martha Rocha (PDT).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247