‘Pessoa muito sofrida que precisa de ajuda profissional’, diz Haddad sobre ataques de Mainardi na TV Cultura

"O Diogo tem problema com o pai, de maus-tratos, é uma coisa muito grave, não é brincadeira. O erro está na TV Cultura colocar uma pessoa como aquela", comentou Fernando Haddad sobre os xingamentos que recebeu de Diogo Mainardi no programa Manhattan Conection, da TV Cultura

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad comentou nesta quinta-feira (11) os ataques que recebeu de Diogo Mainardi durante o programa Manhattan Connection, da TV Cultura, na noite desta quarta-feira (10). 

“Eu acho que essas pessoas são muito sofridas. Não consigo sentir raiva deles. São pessoas inofensivas do ponto de vista de poder. Precisam de ajuda mesmo, ajuda profissional”, disse Haddad em entrevista ao Fórum Onze e Meia.

Durante a participação de Fernando Haddad no Manhattan Connection, Mainardi o chamou de “poste de ladrão”. Em seguida, o jornalista baixou ainda mais o nível, chamando o petista de “imbecil”.

“Se investigar, você vê que a pessoa tem muitos problemas. O Diogo tem problema com o pai, de maus-tratos, é uma coisa muito grave, não é brincadeira. O erro está na TV Cultura colocar uma pessoa como aquela às 22h, nesse horário ainda tem criança na sala”, comentou Haddad na Fórum. 

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email