CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pessoa não teria relatado “pressão” para doar ao PT

Emissários do empresário da UTC teriam procurado advogados do partido para amenizar os primeiros vazamentos da delação e esclarecer que Ricardo Pessoa não teria falado em "pressão" para doar à campanha da presidente Dilma; de acordo com os vazamentos, o empreiteiro teria revelado que doou para não perder projetos com o governo, sob pressão dos coordenadores financeiros de campanha

Imagem Thumbnail
Emissários do empresário da UTC teriam procurado advogados do partido para amenizar os primeiros vazamentos da delação e esclarecer que Ricardo Pessoa não teria falado em "pressão" para doar à campanha da presidente Dilma; de acordo com os vazamentos, o empreiteiro teria revelado que doou para não perder projetos com o governo, sob pressão dos coordenadores financeiros de campanha (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O empresário Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia, não teria relatado, em sua delação premiada no âmbito da Lava Jato, qualquer "pressão" para fazer doações de campanha ao PT, conforme revelam vazamentos divulgados pela imprensa.

Esta é a informação que emissários do empreiteiro foram passar aos advogados do partido, para quem tentaram amenizar as informações divulgadas nos primeiros vazamentos, noticia a coluna Painel deste domingo 28.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ministros e coordenadores da última campanha de Dilma refutavam a acusação de que Pessoa foi pressionado a doar para a petista para não perder contratos", diz uma das notas, reproduzindo a fala de um membro do QG eleitoral. "Quem está no governo nem precisa pressionar ninguém. O empresário doa porque tem perspectiva de se manter próximo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO