CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pessoa prestará novo depoimento na próxima semana

Depois de fechar um acordo de delação premiada, o dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, voltará a Brasília na semana que vem para prestar um novo depoimento no âmbito da Lava Jato; se tiver a autorização de Sérgio Moro, ele prestará depoimento também à CPI da Petrobras no dia 2 de junho

Imagem Thumbnail
Depois de fechar um acordo de delação premiada, o dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, voltará a Brasília na semana que vem para prestar um novo depoimento no âmbito da Lava Jato; se tiver a autorização de Sérgio Moro, ele prestará depoimento também à CPI da Petrobras no dia 2 de junho (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O empresário Ricardo Pessoa, dono da UTC Engenharia, deverá viajar a Brasília na próxima semana para prestar um novo depoimento à Procuradoria-Geral da República.

Pessoa fechou um acordo de delação premiada para contar tudo o que sabe sobre o esquema investigado na Operação Lava Jato em troca de uma pena menor. Ele é acusado de liderar o chamado 'clube vip' das empreiteiras, que formavam um cartel de fornecedores da Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A expectativa é que o executivo, que já citou o nome de seis parlamentares em depoimentos, entre eles o do senador e ex-ministro Edison Lobão (PMDB-MA), mencione agora novos nomes. 

A defesa de Ricardo Pessoa solicitou ao juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, autorização para uma viagem no dia 2 de junho, para prestar outro depoimento, à CPI da Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO