Petrobras investiga funcionário acusado de propina
Clóvis Correa foi acusado pelo lobista João Augusto Rezende Henrique, em reportagem da revista Época, de ter participado de um esquema quando era diretor da Petrobras Argentina; declarações de João Augusto, que desmentiu as revelações publicadas pelo jornalista Diego Escostesguy, são vistas como "alucinações" em corredores da estatal
247 - A Petrobras decidiu criar uma comissão para investigar Clóvis Correa, acusado pelo lobista João Augusto Rezende Henrique, em reportagem da revista Época, de ter recebido propina. As declarações de João Augusto, que desmentiu ter falado do esquema ao repórter da revista, são vistas como "alucinações" em corredores da estatal.
Leia abaixo notas do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a respeito:
Alucinações
A Petrobras criou ontem uma Comissão de Investigação para apurar a conduta do funcionário Clóvis Correa, que estava como assessor da Transpetro, o braço da estatal comandado pelo PMDB.
É que segundo o lobista João Augusto Rezende Henriques, em entrevista à "Época", Clóvis participou do esquema de propina na venda da refinaria de San Lorenzo, quando era diretor da Petrobras Argentina.
Veja só...
Num corredor da Petrobras, houve quem justificasse as declarações de João Augusto como alucinações provocadas pelo transplante de fígado que ele realizou.
Mas...
Em Frei Paulo, esse tipo de alucinação tem outro nome...
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: