Petrobras receita "tratamento precoce", ineficaz contra Covid, para petroleiros

Apenas nesta semana, foram 45 óbitos de trabalhadores da petroleira. A Federação Única dos Petroleiros denuncia que ivermectina está sendo receitada

Petroleiros da Petrobras
Petroleiros da Petrobras (Foto: FUP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Petrobras está receitando o "tratamento precoce" contra a Covid-19 para seus trabalhadores, denuncia a Federação Única dos Petroleiros. A informação é da coluna Radar, na Veja.

O Boletim de Monitoramento divulgado nesta terça-feira (15) pelo Ministério de Minas e Energia mostra que mais que dobrou o número de trabalhadores mortos pela doença. Apenas nesta semana, foram 45 óbitos, alta de 125% em relação às 20 mortes apuradas pela pasta no dia 5 de abril.

“A Petrobras está receitando Ivermectina para seus empregados, segundo comprova receita fornecida a trabalhadores da empresa contaminados ou com suspeita de contaminação pela doença. O Sindipetro-NF e a FUP vêm recebendo denúncias nesse sentido”, diz a entidade. 

PUBLICIDADE

A ivermectina não possui eficácia comprovada contra a Covid-19.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email