CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Petroleiros exigem que golpistas deixem a Petrobras

"Pedro Parente assumiu a estatal pelas mãos de Michel Temer e, assim como ele, não tem legitimidade alguma para continuar à frente da companhia. A FUP exige que o presidente da Petrobras e sua diretoria entreguem seus cargos e anulem todas as medidas que tomaram contra o patrimônio da companhia, ao colocarem à venda ativos estratégicos e aprovarem um plano de desinvestimentos que está fazendo a petrolífera e o país retrocederem décadas", diz nota da Federação Única dos Petroleiros

"Pedro Parente assumiu a estatal pelas mãos de Michel Temer e, assim como ele, não tem legitimidade alguma para continuar à frente da companhia. A FUP exige que o presidente da Petrobras e sua diretoria entreguem seus cargos e anulem todas as medidas que tomaram contra o patrimônio da companhia, ao colocarem à venda ativos estratégicos e aprovarem um plano de desinvestimentos que está fazendo a petrolífera e o país retrocederem décadas", diz nota da Federação Única dos Petroleiros (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Federação Única dos Petroleiros (FUP) pede, em nota, a saída de Michel Temer da presidência da República e a de Pedro Parente do comando da Petrobras.

"Pedro Parente assumiu a estatal pelas mãos de Michel Temer e, assim como ele, não tem legitimidade alguma para continuar à frente da companhia. A FUP exige que o presidente da Petrobras e sua diretoria entreguem seus cargos e anulem todas as medidas que tomaram contra o patrimônio da companhia, ao colocarem à venda ativos estratégicos e aprovarem um plano de desinvestimentos que está fazendo a petrolífera e o país retrocederem décadas", diz a nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nem a Petrobrás, nem o Brasil podem continuar à mercê de golpistas, que já provaram a que vieram", acrescenta o texto. Os petroleiros afirmaram que participarão de manifestações em Brasília a partir do dia 22 com os movimentos e as centrais sindicais "exigindo eleições diretas e a retirada de pauta das reformas trabalhista e previdenciária".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO