PF conclui que áudio de Joesley não foi adulterado
Notícia foi antecipada pelo jornalista Ricardo Noblat; segundo ele, a perícia da Polícia Federal relata que "não há sinais de adulteração na gravação da conversa entre o presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista, dono do Grupo JBS"; "Outra das desculpas esfarrapadas de Temer cai por terra. De mentira em mentira, vai ficando sem defesa. E foi só o primeiro vazamentos entre os muitos que virão nas próximas horas e dias", observa o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço
Por Fernando Brito, do Tijolaço - Começou o já tradicional processo de vazamento de informações na investigação da Polícia Federal, agora no caso Joesley x Temer, com a informação de que não houve montagem no áudio da gravação da conversa entre ambos, altas horas, no Palácio do Jaburu.
Ricardo Noblat, em sua coluna, escreve que a perícia da Polícia Federal aforma que "não há sinais de adulteração na gravação da conversa entre o presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista, dono do Grupo JBS".
Outra das desculpas esfarrapadas de Temer cai por terra.
De mentira em mentira, vai ficando sem defesa.
E foi só o primeiro vazamentos entre os muitos que virão nas próximas horas e dias.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: