HOME > Brasil

PF indiciará presidentes de Odebrecht e Andrade

"Os crimes vão variar para cada um deles, mas todos serão indiciados. Já existe muito material que os incrimina", disse o delegado Igor Romário de Paula, integrante da força-tarefa da Lava-Jato, sobre os empreiteiros Marcelo Odebrecht, presidente da Odebrecht, e Otávio Marques Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, e os outros dez executivos presos na última sexta; "A experiência mostra que ninguém fala agora. Mas, depois que avaliam o quanto estão implicados, começam a falar. Alguns vão até optar por colaboração premiada"

"Os crimes vão variar para cada um deles, mas todos serão indiciados. Já existe muito material que os incrimina", disse o delegado Igor Romário de Paula, integrante da força-tarefa da Lava-Jato, sobre os empreiteiros Marcelo Odebrecht, presidente da Odebrecht, e Otávio Marques Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, e os outros dez executivos presos na última sexta; "A experiência mostra que ninguém fala agora. Mas, depois que avaliam o quanto estão implicados, começam a falar. Alguns vão até optar por colaboração premiada" (Foto: Roberta Namour)

247 - A Polícia Federal deve indiciar ainda esta semana os empreiteiros Marcelo Odebrecht, presidente da Construtora Norberto Odebrecht, e Otávio Marques Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, e os outros dez executivos presos na última sexta-feira.

“Os crimes vão variar para cada um deles, mas todos serão indiciados. Já existe muito material que os incrimina”, disse o delegado Igor Romário de Paula, integrante da força-tarefa da Lava-Jato.

Os empresários serão ouvidos em depoimento nesta semana. “A experiência mostra que ninguém fala agora. Mas, depois que avaliam o quanto estão implicados, começam a falar. Alguns vão até optar por colaboração premiada. Existe boa chance de que venham a falar, mas não agora nesta primeira semana”, disse o delegado em entrevista ao Globo (leia mais).