CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PF pede mais tempo para investigar Temer

Prazo de dez dias que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, havia determinado no último dia 30 se esgotou; quantidade de dias pedidos não foi informada; a prolongamento da investigação, no entanto, não impede que o MPF apresente denúncia ao Supremo contra Michel Temer e o ex-deputado Rocha Loures neste período

Prazo de dez dias que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, havia determinado no último dia 30 se esgotou; quantidade de dias pedidos não foi informada; a prolongamento da investigação, no entanto, não impede que o MPF apresente denúncia ao Supremo contra Michel Temer e o ex-deputado Rocha Loures neste período (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal pediu mais prazo para investigar Michel Temer, informa o Estado de S.Paulo. Os dez dias que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, havia determinado no último dia 30 para a conclusão da investigação se esgotou. A quantidade de dias pedidos não foi informada.

O prolongamento da investigação, no entanto, não impede que o Ministério Público Federal apresente denúncia ao Supremo contra Temer e o ex-deputado Rocha Loures (PMDB-PR), o homem da mala, que foi flagrado recebendo R$ 500 mil da JBS, neste período.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A acusação pode ser feita sem o relatório final da PF. Segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, ela deve sair até o dia 19 de junho. Temer é alvo de inquérito no STF por corrupção, obstrução judicial e organização criminosa. Rocha Loures foi preso na Operação Patmos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO