CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PF prende ex-governador do Tocantins

A operação deflagrada nesta quinta-feira (26) envolvendo o ex-governador de Tocantins Marcelo Miranda tem como objetivo desarticular uma organização criminosa suspeita de prática constante de irregularidades, como fraudes em licitações e desvios de recursos públicos

Ex-governador de Tocantins Marcelo Miranda (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (26) o ex-governador de Tocantins Marcelo Miranda, em Brasília (DF), no apartamento funcional da mulher dele, a deputada Dulce Miranda. O chefe do Executivo estadual é investigado em operação sobre corrupção. A parlamentar não é investigada. Em Palmas, um mandado de busca e apreensão está sendo cumprido na casa do ex-governador.

A operação deflagrada nesta quinta-feira (26) visa desarticular uma organização criminosa suspeita de prática constante de atos de corrupção, fraudes em licitações, peculato, desvios de recursos públicos, recebimento de vantagens indevidas, falsificação de documentos e lavagem de capitais. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com relato do G1, a defesa do ex-governador informou que "a princípio não há fatos que justifiquem o pedido de prisão", mas vai se posicionar somente após ter acesso à decisão.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO