PF recusa receber passaporte de ex-procurador envolvido em caso da JBS

Polícia Federal recusou receber o passaporte do ex-procurador da República Marcello Miller que foi apresentado pela defesa na Superintendência da Polícia Federal no Rio neste sábado (9); de acordo com o advogado André Perecmanis, o delegado teria dito que durante os plantões apensa os casos de flagrante delito poderiam ser registrados; "Falaram também que não poderiam receber o passaporte sem uma decisão judicial", completou; defesa deverá ir à Brasília na segunda-feira para entregar o passaporte de Miller no cartório do STF

Marcelo Miller
Marcelo Miller (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Federal recusou receber o passaporte do ex-procurador da República Marcello Miller que foi apresentado pela defesa na Superintendência da Polícia Federal no Rio neste sábado (9). De acordo com o advogado André Perecmanis, que atua na defesa do ex-procurador, o delegado teria dito que durante os plantões apensa os casos de flagrante delito poderiam ser registrados. "Falaram também que não poderiam receber o passaporte sem uma decisão judicial", completou o advogado.

Perecmanis também informou que o mandado de prisão contra Miller não havia sido cumprido até o início da noite do sábado. O pedido de prisão foi feito pela Procuradoria Geral da República junto Supremo Tribunal Federal (STF), na sexta-feira (8).

Segundo Perecmanis, a defesa deverá ir à Brasília na segunda-feira para entregar o passaporte de Miller no cartório do STF.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247