Pimenta: Bolsonaro é ameaça ao processo civilizatório e seu eleitorado percebeu isso

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou que o resultado das pesquisas que apontam desaprovação ao governo Jair Bolsonaro é uma demonstração de que seu eleitorado "percebeu o grave erro que cometeu";"Bolsonaro é uma ameaça à economia, à biodiversidade, aos direitos humanos e à democracia brasileira", destacou

Pimenta: Bolsonaro é ameaça ao processo civilizatório e seu eleitorado percebeu isso
Pimenta: Bolsonaro é ameaça ao processo civilizatório e seu eleitorado percebeu isso (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou sua página no Twitter para comentar o resultado das pesquisas que apontam desaprovação ao governo Jair Bolsonaro.

Para o deputado que é líder da bancada do PT na Câmara, "Bolsonaro é uma ameaça à economia, à biodiversidade, aos direitos humanos e à democracia brasileira".

"Em resumo, Bolsonaro é uma ameaça ao processo civilizatório no Brasil e mais da metade do seu eleitorado já percebeu o grave erro que cometeu", escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247