Pior presidente da história, Bolsonaro ri da péssima avaliação: kkkkk

O presidente Jair Bolsonaro usou a sua página no Twitter neste domingo (7) para ironizar o resultado da pesquisa Datafolha, que o apontou com a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato; replicando a imagem de um infográfico da pesquisa que mostra que os brasileiros avaliam os ex-presidentes Lula e Dilma melhor do que ele, Bolsonaro escreveu: "Kkkkkkkk"

Pior presidente da história, Bolsonaro ri da péssima avaliação: kkkkk
Pior presidente da história, Bolsonaro ri da péssima avaliação: kkkkk (Foto: REUTERS/Ronen Zvulun)

247 - Com a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato, o presidente Jair Bolsonaro usou a sua página no Twitter neste domingo (7) para ironizar o resultado da pesquisa Datafolha.

Ele postou a imagem de um infográfico da pesquisa, que aponta como os entrevistados avaliam a imagem do presidente e faz comparação com os ex-presidentes Lula e Dilma.

Para desespero de Bolsonaro, Lula aparece como o mais inteligente com 85%, seguido de Dilma com 69% e ele, Bolsonaro, com 58%.

Apesar de ter dito que não iria comentar o resultado da pesquisa, ele replicou o gráfico da pesquisa e escreveu: "Kkkkkkkk".

Segundo o instituto Datafolha, 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo, índice semelhante ao daqueles que consideram ótimo ou bom (32%) ou regular (33%). Bolsonaro perde para Dilma, Lula, FHC e Collor. Seu comportamento é considerado inadequado e até seus eleitores estão frustrados.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247