Planalto não confirma infecção e diz que Temer retoma agenda nesta terça
Após ser diagnosticado com uma infecção urinária na semana passada, Michel Temer segue em repouso no palácio do Jaburu, em Brasília, onde passou o Réveillon; o Planalto, porém, não confirma oficialmente o problema de saúde e, segundo assessores, o peemedebista deverá retomar a agenda de trabalho nesta terça-feira 2
247 - Após ser diagnosticado com uma infecção urinária na semana passada, Michel Temer segue em repouso no palácio do Jaburu, em Brasília.
O Planalto, porém, não confirma oficialmente o problema de saúde, segundo a Folha de S.Paulo. O jornal ouviu assessores da presidência, que informaram que o peemedebista deverá retomar a agenda de trabalho nesta terça-feira 2.
Temer, que vem tomando medicamentos para debelar a infeção e tendo o seu quadro de saúde monitorado constantemente por médicos e enfermeiros, passou a festa de Ano Novo em casa, acompanhado da família.
Ele havia sido convidado para passar o Réveillon em uma festa organizada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas recusou o convite.
Ele também tem reclamado da sonda urinária que colocou há três semanas em decorrência de uma cirurgia e deverá realizar uma nova bateria de exames nos próximos dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: