Planalto não confirma infecção e diz que Temer retoma agenda nesta terça

Após ser diagnosticado com uma infecção urinária na semana passada, Michel Temer segue em repouso no palácio do Jaburu, em Brasília, onde passou o Réveillon; o Planalto, porém, não confirma oficialmente o problema de saúde e, segundo assessores, o peemedebista deverá retomar a agenda de trabalho nesta terça-feira 2

O presidente brasileiro, Michel Temer, durante café da manhã com jornalistas em Brasília, no Brasil 22/12/2017 REUTERS/Adriano Machado
O presidente brasileiro, Michel Temer, durante café da manhã com jornalistas em Brasília, no Brasil 22/12/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Paulo Emílio)

247 - Após ser diagnosticado com uma infecção urinária na semana passada, Michel Temer segue em repouso no palácio do Jaburu, em Brasília.

O Planalto, porém, não confirma oficialmente o problema de saúde, segundo a Folha de S.Paulo. O jornal ouviu assessores da presidência, que informaram que o peemedebista deverá retomar a agenda de trabalho nesta terça-feira 2.

Temer, que vem tomando medicamentos para debelar a infeção e tendo o seu quadro de saúde monitorado constantemente por médicos e enfermeiros, passou a festa de Ano Novo em casa, acompanhado da família.

Ele havia sido convidado para passar o Réveillon em uma festa organizada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas recusou o convite.

Ele também tem reclamado da sonda urinária que colocou há três semanas em decorrência de uma cirurgia e deverá realizar uma nova bateria de exames nos próximos dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247