Planalto tenta colocar irmão de Weintraub na Comissão de Ética que investiga o ministro

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, tenta articular a entrada do irmão do ministro Abraham Weintraub, da Educação, o Arthur Weintraub, na Comissão de Ética Pública. Nesta terça foi aberto um precesso de investigação na comissão contra Abraham por desvio de conduta

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No mesmo dia que a Comissão de Ética Pública abriu procedimento de investigação por desvio de conduta do ministro Abraham Weintraub, da Educação, o também ministro Onyx Lorenzoni mexe seus pauzinhos para tentar colocar ninguém menos que o irmão do ministro investigado, Arthur Weintraub, na comissão.

Segundo nota do site O Antagonista, os conselheiros do órgão, que tem mandato, ameaçam reagir sob o argumento de que Arthur não tem “notório conhecimento de administração pública”.

O processo contra o ministro da Educação foi aberto por conta dos ataques e ofensas contra os ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email