PML: ao cancelar debate, Band e Rede TV já sinalizam apoio à ditadura
A Rede Bandeirantes e Rede TV cancelaram seus debates por conta do suposto atestado médico de Bolsonaro vetando sua participação; o jornalista Paulo Moreira Leite afirma que as emissoras são concessões públicas e que a prioridade deveria ser atender o seu público; "Porém, ao calar a liberdade de expressão, é visível que as emissoras já seguem a linha ditatorial de Bolsonaro, sem debate", condena; assista a íntegra do programa Boa Noite 247
TV 247 - O programa Boa Noite 247 desta quarta-feira (10) abordou a pesquisa Data Folha do segundo turno, que aponta a vitória de Bolsonaro, o cancelamento do debate nas emissoras Rede TV e Bandeirantes, e a onda de violência que abate o País, causada por eleitores da extrema-direita.
A pesquisa DataFolha, divulgada nesta quarta-feira (10), apontou Bolsonaro com 58% dos votos, Haddad pontuou 42%.
O jornalista Alex Solnik afirma que o foco agora é buscar voto dos indecisos, dizendo que a campanha do petista está se encontrando. "Tem que atacar mesmo Bolsonaro, chamando-o de frouxo, que não tem nem condição de participar de um debate", aponta.
A Rede Bandeirantes e Rede TV cancelaram seus debates por conta do suposto atestado médico de Bolsonaro vetando sua participação.
O jornalista Paulo Moreira Leite expõe que a fuga do debate mostra que Bolsonaro é tão ruim que nem tem capacidade de ser confrontado. "Ele quer ser eleito no escuro", elucida.
Ele segue com seu raciocínio argumentando que as emissoras são concessões públicas e que a prioridade deveria ser atender o seu público. "Porém, ao calar a liberdade de expressão, é visível que as emissoras já seguem a linha ditatorial de Bolsonaro, sem debate", condena.
Nos últimos dias, dezenas de pessoas sofreram ataques de eleitores do Bolsonaro.
Moreira Leite denuncia que Blolsonaro estimulou o ódio no País, mas agora tira o time de campo dizendo que não pode conter a violência. "Ele disse, várias vezes, que pretende metralhar petistas, estimulou o ódio", observa.
Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247