PML: ao rejeitar indulto, Lula toma mais uma atitude épica

O jornalista Paulo Moreira Leite comenta o recado de Lula dizendo que não quer indulto, mas sim que os tribunais superiores julguem seu processo e reconheçam sua inocência; "Ao rejeitar indulto, Lula toma mais uma atitude épica", comenta, afirmando a postura do ex-presidente "é de um estadista"; assista a íntegra do programa Boa Noite 247, na TV 247

PML: ao rejeitar indulto, Lula toma mais uma atitude épica
PML: ao rejeitar indulto, Lula toma mais uma atitude épica
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

TV 247 - A rejeição de Lula a qualquer tipo de induto foi tema principal no programa Boa Noite 247 desta terça-feira (18). Os jornalistas também destacaram a campanha de Fernando Haddad e os números apresentados pelo Ibope na disputa presidencial, apontando que o candidato do PT cresce em ritmo acelerado. 

Lula mandou um recado através do deputado Wadih Damous (PT-RJ): não quer indulto, mas sim que os tribunais superiores julguem seu processo e reconheçam sua inocência. 

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que Lula toma uma atitude épica ao rejeitar seu indulto, considerando que o ex-presidente pensa, em primeiro lugar, na história do País. "É uma atitude de uma estadista". 

Os jornalistas comentaram a pesquisa divulgada pelo Ibope apresentada nesta terça-feira à noite, apontando Jair Bolsonaro com 28%, Hadadd 19%, Ciro 11%, Alckmin 7% e Marina 6%. 

A jornalista Gisele Federicce observa: Bolsonaro cresce, mas o ritmo de crescimento de Haddad é incomparável. 

Já o jornalista Alex Solnik se preocupa com o crescimento de Bolsonaro. "É um perigo ter em primeiro lugar um candidato que quer acabar com a democracia", expõe. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247


 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247