PML: Bolsonaro colocou a obscenidade como instrumento de ação política
Na opinião do jornalista Paulo Moreira Leite, ao postar o vídeo com conteúdo sexual explícito em sua conta no Twitter, "Bolsonaro tentou desvirtuar o real sentido do carnaval, que foi uma festa de resistência"; "Ele colocou a obscenidade como instrumento de ação política. Com isso ele quer assustar o cidadão comum"; ele ainda acrescenta que o "governo está desmoronando" e que "Bolsonaro não tem mais repostas táticas"; assista
247 - O programa Boa Noite 247 desta quarta-feira (6) destacou a série de irresponsabilidades cometidas pelo presidente Jair Bolsonaro, que sofreu inúmeras críticas ao divulgar conteúdo inapropriado em sua conta no Twitter. Ele expôs duas pessoas fazendo sexo público no carnaval, em uma clara tentativa de desqualificar o carnaval e também a comunidade LGBT.
O jornalista Alex Solnik classifica o ato de Bolsonaro como "quebra de decoro". "Uma postagem completamente inaceitável! Ele acabou com a dignidade da presidência da República e também com a dos brasileiros", dispara.
Na opinião do jornalista Paulo Moreira Leite, Bolsonaro tentou desvirtuar o real sentido do carnaval, que foi uma festa de resistência. "Ele colocou a obscenidade como instrumento de ação política. Com isso ele quer assustar o cidadão comum".
"Ele claramente não compreende o carnaval e que reprender a festa. Esse governo está realmente afundando".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: